domingo, 24 de setembro de 2017

Teatro

Um Meo Arena em vez de autocarros, à minha porta? O outro lado quer aviões. Em tempo de campanha, os comediantes podem ir de férias.

Isto é o melhor que temos? Não merecemos isto... Vem aí mais um voto em branco.
(É melhor nem pensar nos casos de condenados por corrupção nos boletins)

4 comentários:

  1. Também nem me apetece votar... mas isso garante o lugar de quem lá está sentado... ainda não sei que fazer à vida à sério, é escolher entre vários males... valhamedeus que desgraça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da conversa do Aeroporto, bastava ficar calado. Assim, uma pessoa fica com dúvidas se a substituição não será pior...
      Tem de haver melhor que isto! :(

      Eliminar
  2. E por falares em campanha e votos:

    "João Seco de Magalhães, candidato independente à União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, no concelho de Braga, decidiu convencer eleitores de uma maneira original: enviou-lhes chouriços.

    O candidato distribuiu pelos moradores não só o programa eleitoral e o nome dos membros da sua lista, mas também um enchido em cuja embalagem colocou a sua fotografia e o slogan da candidatura.

    Os que não estavam em casa para receber o enchido, encontraram-no na caixa de correio juntamente com a restante correspondência."Recebi a conta da água e um chouriço. Não está mal", referiu uma moradora em Maximinos, que partilhou a imagem no Facebook."

    Pois é Anouk, como não moro nessas freguesias não recebi chouriço nenhum, mas que o homem tem muita imaginação lá isso tem, ou não fosse ele um industrial de produtos alimentares:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a freguesia, não é? Olha, os moradores já ganharam alguma coisa com a campanha. :)).
      Hoje, tive que ir comprar um ferro de engomar. Por que raio, outros não seguem o exemplo do outro, também acusado de corrupção, que deu electrodomésticos?
      Vou ter de me contentar em rir mais uns dias com as ideias espectaculares destes tipos. Valha-nos isto! :))).

      Eliminar